Oi, tenho muito coisas que gostaria de saber. Faço tratamento com neurologista, mas tem dia que me sinto muito mal, não tenho vontade de sair, nem de trabalhar, tenho muitos pensamentos ruins, tenho vontade de chorar, não pensar direito. Obrigado.

  • Você precisa fazer uma avaliação psiquiátrica e falar sobre esses sintomas.

    • Dr. Murilo Ferreira Caetano
    Dr. Lauro Eustáquio Guirlanda de Moura
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Sugiro comunicar ao seu médico ou a um psiquiatra esses sintomas, buscando caracterizar melhor o tempo de surgimento desses sintomas depressivos e para chegar a um diagnóstico mais preciso, como um episódio depressivo maior ou outros diagnósticos diferenciais, como doenças da tireóide, deficiência de vitamina B12 e até quadros de anemia que podem mimetizar tais sintomas.

    Dr. Adriano Gonçalves Silva
    Psiquiatria
    Batatais / SP
  • Também acho mais correto procurar um especialista. O psiquiatra tem uma formação específica para o diagnóstico e tratamento desse tipo de problema.

    Dr. Murilo Ferreira Caetano
    Psiquiatria
    Goiânia / GO
  • Você deve estar com um quadro de depressão, procure um psiquiatra para tratamento especializado e uso de antidepressivos. Psicoterapia também ajuda.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência