Olá, o que fazer quando acordo cansado? Não importa quanto tempo durmo, sinto vontade de dormir o dia inteiro, todo tempo que tenho estou dormindo, sem ânimo, sem vontade!

  • Sua queixa pode ter muitas causas como, por exemplo, depressão (há casos com hipersônia), apneia do sono e hipopneias, transtornos de movimentos do sono REM, uso de determinados medicamentos, alterações de tireoide etc. Consulte um psiquiatra que tenha experiência com transtornos do sono.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Ir ao psiquiatra, pesquisar sonolência excessiva e depressão. Fazer um checkup clínico.

    Dr. Geonaldo Fonseca Costa
    Psiquiatria
    Salvador / BA