Olá, eu fico muito agitada durante o dia, não consigo relaxar, nem dormir direito. Muito ansiosa com as coisas e desanimada.

  • Este tipo de sintomas pode ter muitas origens. Pode ser uma reação normal a uma fase difícil pela qual esteja passando, assim como sintomas de depressão ou transtornos ansiosos. Aliás, depressão e ansiedade frequentemente andam juntas. Algumas doenças clínicas também podem levar ao aparecimento de sintomas depressivos como, por exemplo, o hipotireoidismo.

    Você deve procurar um psiquiatra, pessoalmente, para fazer seu diagnóstico.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria