Preciso passar em consulta a fim de melhorar um pouco meu estado crítico do TOC, transtorno de personalidade, depressão maior. Difícil lidar com tudo, TOC incapacitante. Tentando acertar REMÉDIO e alergias diversas, sem trabalho, sem nada.

  • Sim, precisa passar em consulta com psiquiatra. Procure no site.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Você precisa iniciar logo um acompanhamento psicológico e psiquiátrico devido à gravidade do quadro apresentado.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Os Transtornos de Personalidade não têm cura porque não são considerados doenças, mas Ansiedade (TOC está nela) e Depressão têm tratamento.

    Procure seu Psiquiatra e seja feliz.

    Dr. Roberto S Chrysostomo
    Psiquiatria
    Psiquiatria Da Infância E Da Adolescência
    Quatá / SP
    Marcar consulta
  • Precisa ir ao seu médico.

    Dr. Geonaldo Fonseca Costa
    Psiquiatria
    Salvador / BA
  • Melhorando a sua saúde mental (depressão e TOC) você terá mais chances de ter uma vida mais produtiva, buscar por um emprego, fazer novos amigos e ter bons relacionamentos.
    Enquanto adoecido, vivendo com o transtorno, sua vida dificilmente irá seguir um caminho dentro da normalidade (trabalho, amigos, família, alegria de viver...)

    Boa sorte.

    Drª. Laís Ribeiro
    Psiquiatria
    Juiz de Fora / MG