Saudações, doutor. Tenho 67 anos. Há uns 20, tenho a impressão que vou ficar tonto, mas não fico. Um tremendo mal-estar. Há uns 4, venho tomando Rivotril 025 e Alcytam 20 - metade - e com medo. Vou levando, mas o mal-estar continua. O que fazer?

  • Saudações.
    Deveria procurar um neurologista para descartar esse mal-estar e esta vertigem. Caso não tenha alterações, procure um otorrinolaringologista.

    Dr. Thiago Corrêa Bevilacqua de Mello Dutra
    Psiquiatria
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure um Otorrinolaringologista para avaliar melhor a tontura e descartar causas orgânicas.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência