Sempre fui muito ansiosa mas meu caso esta se agravando com perca de memória intensa, insônia, desânimo constante. Estou muito preocupada, que tipo de tratamento devo buscar?

  • Psiquiátrico.

    Dr. Jose Juarez de Oliveira Junior
    Psiquiatria
    Barueri / SP
  • Minha orientação é que procure um(a) psiquiatra, que além de fazer o diagnóstico adequado, dando o respectivo tratamento farmacológico, provavelmente ainda a encaminhará para uma psicoterapia o que é muito importante também, proporcionando um autoconhecimento, para o restabelecimento de sua saúde mental.

    Drª. Dina Paula Dallegrave
    Psiquiatria
    Curitiba / PR
  • Procure um psiquiatra, você pode já estar com sintomas ansiosos e depressivos que mereçam tratamento com psicoterapia e/ou medicação. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência