Sinto muita dor no pescoço, com os músculos endurecidos por não conseguir dormir. Os remédios não estão funcionando e estou sentindo dor de cabeça e dor nos olhos, sem apetite, estou só com 47 quilos. Estou muito preocupada, me ajudem, por favor.

  • Se você já está em tratamento psiquiátrico, precisa retornar ao médico para revisão desses sintomas e da medicação. Inicialmente, se usando antidepressivos, esses levam até quatro semanas para começar a fazer efeitos.

    Dr. Orlando Luiz Krieger
    Psiquiatria
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure um psiquiatra da sua confiança, o mais rápido possível.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência