Tenho 23 anos, pratico automutilação desde os 16 anos, ansiedade constante, deprimida, anti-social, tenho meu suicídio planejado. Escondo tudo que acabei de descrever e não sei como pedir ajuda sem chocar minha família. O que faço!?

  • Você deve procurar consultar-se com um psiquiatra, em primeiro lugar.

    Este tipo de problemas que você tem pode ter várias causas.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria