Tenho 56 anos e trabalho com computador o dia todo, ando esquecendo tudo, tanto no profissional quanto no pessoal. Estou tendo muita dor de cabeça, todos os dias praticamente, uso óculos e lentes. O que devo fazer? Obrigada.

  • O fato de apresentar cefaleia sugere que seu problema deva ser de origem tensional, sendo que o fato de trabalhar o dia inteiro também reforça este fator. Contudo, não se deve chegar a um diagnóstico sem examinar-se o paciente e sem eliminar-se causas mais sérias. Por esse fato, sugiro-lhe procurar um neurologista para esclarecer a situação.

    Dr. Poti Chimetta Havrenne
    Neurologia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
  • Procure um médico ou psiquiatra para tratar a cefaleia, ver se há ansiedade e ver se você não está com Síndrome do Esgotamento (Burn out).

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência