Tenho à noite sensações de mal-estar, falta de ar, suadeira e falta de sono no período da noite, mas quando chego na emergência passa tudo. O médico me passou para procurar um psiquiatra. Qual será meu problema? O que devo fazer?

  • Bom dia. É provável que você esteja tendo um quadro de ansiedade, mas seria interessante passar por um consulta para ser melhor avaliado e receber orientações.

    Drª. Erica Hatsumi Kakazu
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
  • Bom dia. Diria que é bem provável um quadro de ansiedade. Procure um(a) psiquiatra da sua confiança para uma avaliação correta e melhor conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Está tento crises paroxísticas de ansiedade que podem se consolidar numa Síndrome do Pânico. Procure auxílio profissional com psiquiatra e psicólogo urgente.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP