Tenho ansiedade, parece que nada tá bom, muita vontade de chorar, às vezes tenho a sensação que vou morrer. Já fiz checkup do coração porque tinha a sensação que ia infartar, mas meus exames deram resultados bons. Então, por quê essa sensação ruim?

  • Boa tarde. Está com sintomas aparentes de transtorno misto ansioso e depressivo. Deveria procurar um profissional especializado em psiquiatria para que fosse medicada adequadamente e que associasse à medicação psicotrópica uma boa psicoterapia semanal individual.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Parece um quadro de ansiedade, procure um(a) psiquiatra para melhor avaliação e conduta. Há inúmeras possibilidades de tratamento com remédio e psicoterapia, além de atividade física regular. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Provavelmente você está com uma patologia chamada de somatização e necessita de medicação e psicoterapia.

    Dr. Jose Ari Carletti de Oliveira
    Psiquiatria
    Jundiaí / SP