Tenho dificuldade para dormir e agora começou a afetar meu apetite, pode ser depressão?

  • Sim, pode ser início de sintomatologia depressiva. Sugiro que procure psiquiatra.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Os sintomas de depressão não raro surgem insidiosamente, e muito frequentemente a insônia antecede outros. É importante saber se você já apresentou previamente algum episódio depressivo na sua vida. Uma avaliação detalhada com um profissional Psiquiatra está indicada. Melhoras.

    Dr. Flavio Jozef
    Psiquiatria
    Psiquiatria Forense
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim, pode ser depressão, procure um(a) psiquiatra para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência