Tenho esquizofrenia, não tenho ajuda de meus familiares, eles estão me roubando a herança. O que posso fazer?

  • Você precisa conversar com os médicos e enfermeiras do local aonde realiza tratamento. Eles estão lá para cuidar de você e te ajudar a ter uma vida normal.

    Drª. Clarisse Moreno Farsetti
    Psiquiatria
    Psiquiatria Infantil
    Osasco / SP
  • Você pode procurar a justiça e comunique a equipe médica e multidisciplinar que cuida de você para esta situação que tem te acontecido.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência