Tenho TOC e sofro de ansiedade, não sei mais o que poderia fazer e nem quem deveria procurar. Frequentei psicólogos, mas não ajudaram, sou muito nova e isto está atrapalhando demais meu trabalho, relacionamento e faculdade, o que devo fazer?

  • O TOC responde bem à psicoterapia cognitivo comportamental. Mas sempre acompanhado de medicação. Trata-se de um transtorno crônico e de manejo difícil. Procure auxílio psiquiátrico o mais rápido possível.

    Dr. Beverly Martinez
    Psiquiatria
    Campo Grande / MS
  • PROCURE UM PSIQUIATRA.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência