Tomo paroxetina 20, amitril10, alprazolan1 e frontal xr. Estou me sentindo muito inrritada. Não acho graça em nada. Hora estou deprê, hora ansiosa.TEM 4 MESES ASSIM,UM MÊS COM OS MEDICAMENTOS ACIMA, Q DIMINUÍRAM OS SINTOMAS, MAS AINDA NÃO ESTOU BEM.

Sobre: Psiquiatria

Tomo paroxetina 20, amitril10, alprazolan1 e frontal xr. Estou me sentindo muito inrritada. Não acho graça em nada. Hora estou deprê, hora ansiosa.TEM 4 MESES ASSIM,UM MÊS COM OS MEDICAMENTOS ACIMA, Q DIMINUÍRAM OS SINTOMAS, MAS AINDA NÃO ESTOU BEM. - 05/12/2019

Precisa ver se você tem depressão unipolar ou bipolar. A ansiedade está sendo tratada, mas precisa ver a necessidade de ajuste da dose do antidepressivo e dos calmantes. O tratamento muda conforme a hipótese diagnóstica. Abraço!

- 03/01/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Marcelo Marui Biondo
Psiquiatria
Psiquiatria da Infância e Adolescência
651
19
68

É normal que os sintomas não desapareçam totalmente após um mês de tratamento. É importante continuar e retornar regularmente ao seu psiquiatra para verificar se há necessidade de aumento da medicação.

- 06/12/2019
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
452
22
894

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização