Meu pai está tomando crizapina 10 mg há um mês e não teve melhora nenhuma ainda, é normal?

  • Olá, tudo bem? Olha, geralmente o remédio deveria ter mostrado resultados na melhora do seu pai. Geralmente o efeito aparece em 4 a seis semanas. Sugiro que você volte ao psiquiatra pra que ele reveja o remédio, ajuste a dose ou passe outro. Se deixar como está, o quadro psiquiátrico vai com certeza piorar. Forte abraço e saúde na cabeça.

  • Normal. Às vezes demora até 2 meses para aparecer o efeito, especialmente após um ajuste de dose.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência