Meu pai está tomando crizapina 10 mg há um mês e não teve melhora nenhuma ainda, é normal?

Sobre: Psiquiatria

Meu pai está tomando crizapina 10 mg há um mês e não teve melhora nenhuma ainda, é normal? - 16/09/2019

Olá, tudo bem? Olha, geralmente o remédio deveria ter mostrado resultados na melhora do seu pai. Geralmente o efeito aparece em 4 a seis semanas. Sugiro que você volte ao psiquiatra pra que ele reveja o remédio, ajuste a dose ou passe outro. Se deixar como está, o quadro psiquiátrico vai com certeza piorar. Forte abraço e saúde na cabeça.

- 17/09/2019
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Cleber Santos de Santana
Psiquiatria
87
2
230

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização