Tenho setenta anos e sou muito ansiosa, tenho crise de pânico e não durmo se não tomar remédio! Faço tratamento há vinte anos e continuo com as crises, ansiedade e insônia!

  • Bom dia, sugiro que você procure outro médico para rever seu diagnóstico e tentar outras medicações e ferramentas que ainda não foram tentadas. LEMBRE tentar não significa que você vai conseguir, mas quem conseguiu foi porque tentou.

  • Procure um novo psiquiatra para fazer um tratamento adequado. O ajuste ou a troca das medicações pode ser necessário. Abraço!!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência