Comecei a retirada ontem do Rivotril. Quais são os sintomas da retirada da clonezapam? Pois esse remédio está me fazendo muito mal, faz sete anos que estava tomando esse remédio e agora não estou mais, me sentindo bem.
Você deve retirar o clonazepam apenas sob supervisão médica. A retirada incorreta, dependendo da dose, do tempo pelo qual foi usado e da sensibilidade individual, pode levar a insônia, espasmos musculares, ansiedade e até mesmo convulsões.
Tomo mirtazapina 30 mg juntamente com venlafaxina 300 mg e bupropiona 150 mg, melhorei muito a depressão, no entanto, estou engordando muito, comendo demais. Qual outra medicação possivelmente pode substituir a mirtazapina?
A mirtazapina é uma das medicações que mais aumenta o apetite. Quando à substituição, deve conversar com seu psiquiatra pois, além de ser algo muito específico para seu caso, há necessidade de se pesar riscos e benefícios da troca.
Tenho uma filha S. de Down que mudou seu comportamento aos 18 anos. Teve o diagnóstico de psicose. Hora tá bem, hora tá irritada e agressiva. Apresenta muita agitação psicomotora e ansiedade. Toma aripriprazol e pondera, não vejo melhora no quadro!
Converse com o psiquiatra de sua filha e, se não se sentir devidamente bem orientada, pode pedir uma segunda opinião, em consulta com outro(a) profissional. Por aqui, é impossível saber por que não está vendo melhoras ou mesmo se houve alguma melhora sutil, que você não percebeu.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.