Ivan Mario Braun
1069 | Respostas |
54 | Especialistas concordam |
1899 | Agradecimentos |
-
Deve procurar urgentemente um psiquiatra. Estes sintomas são muito comuns no dia-a-dia do psiquiatra e certamente haverá modo de ajudar você.
-
Deve levar sua filha a um psiquiatra com experiência em crianças e adolescentes. É importante abordar o problema o quanto antes, de modo que seja possível prevenir a piora.
-
São remédios diferentes. O Revoc* (fluvoxamina) é mais indicado em transtorno obsessivo-compulsivo e fobia social, por vezes sendo utilizado em depressão e outros transtornos de ansiedade. O Bupium* (bupropiona), se for este, pois desconheço remédio chamado de Bupim*, é indicado em depressões, tabagismo e, às vezes, no transtorno de déficit de atenção-hiperatividade ou para alguns sintomas sexuais. Quanto a não melhorar, não há como saber, por aqui, o motivo, pois para tanto seria necessário conhecer pessoalmente seu caso.
-
Deve procurar um pediatra para avaliar se tem algum problema de deglutição e também um psiquiatra com experiência em Psiquiatria da Infância e Adolescência. Este tipo de problemas pode ocorrer em vários transtornos, como fobias e transtorno obsessivo compulsivo. Além disto, é necessário analisar qual é o contexto no qual tudo isto acontece.
-
Deve levá-la a um psiquiatra, para que seja feito um diagnóstico. Ela pode estar apresentando, além da dificuldade de lidar com seus problemas, algum transtorno psiquiátrico que requeira tratamento medicamentoso; além da psicoterapia.