Ivan Mario Braun
1069 | Respostas |
54 | Especialistas concordam |
1899 | Agradecimentos |
-
Deve procurar um clínico geral e uma nutricionista. O clínico geral avaliará sua saúde, provavelmente pedirá exames e a nutricionista pode lhe prescrever um esquema alimentar que a ajude a emagrecer. Se tiver algum problema de saúde que propicie o aumento de peso, o clínico tratará. Se tiver dificuldades de manter a dieta prescrita pela nutricionista, um psicólogo ou psiquiatra com experiência em transtornos alimentares poderá ajudar. Se o clínico achar que a Sra. tem condições, exercícios físicos aeróbicos também ajudam a emagrecer.
-
Qualquer sofrimento emocional ou alteração de pensamento ou comportamento pode ser avaliada por psiquiatras. Eles saberão indicar se há necessidade de tratamento e, se houver, qual o melhor.
-
Não há como saber, com base no que relata. Quais foram as conclusões dos dois médicos e porque ainda não melhorou? Exames nem sempre se mostram alterados, na maioria dos casos de dores de cabeça. De qualquer forma, genericamente, a orientação seria de consultar um neurologista. Neurologistas costumam ter muita experiência em cefaleias (dores de cabeça).
-
Todo médico só pode atestar o que tiver constatado. Assim, um atestado retroativo só pode ser dado por alguém que tenha visto você na época a que se refere o atestado.
-
Procurem um psiquiatra ou psicoterapeuta com experiência em ciúmes patológicos. Não costuma ser um problema que possa ser resolvido com rapidez, porém se persistirem, pode haver melhoras, sim.